FAQs

Atendimento

Nossa equipe está a sua disposição de segunda a sexta, de 8h às 17hrs.

Responderemos em um prazo máximo de até 3 dias úteis, porém faremos o possível para atender dentro do prazo de 1 dia útil. E-mails enviados nos finais de semana, responderemos na segunda-feira.

Para agilizar o seu atendimento, evite abrir mais de um chamado sobre o mesmo assunto, essa organização é necessária para que o atendimento seja realizado o mais rápido possível.

 

Acesso

Para acessar a área do aluno clique aqui.

Caso você tenha esquecido sua senha, você pode solicitar uma nova clicando aqui.

Para alterar sua senha, basta realizar o seu login clicando aqui e em seguida clicando aqui.

Para alterar seus dados pessoais, basta realizar o seu login clicando aqui e em seguida clicando aqui.

Tecnologia

Raramente pode ocorrer problemas no reprodutor de vídeos, caso isso ocorra, recomendamos realizar a limpeza de cache ou tentar em outro navegador.
Caso o problema persista, aguarde alguns minutos e tente novamente. Se mesmo assim o problema permanecer, entre em contato clicando aqui.
Recomendamos os navegadores Chrome, Firefox, Safari ou Opera. Navegadores como o Internet Explorer não são recomendadas.

É muito importante ressaltar que o Conhecimento Agro não indica o acesso aos materiais do curso e as videoaulas por meio de tecnologia 3G/4G, pois, pode prejudicar consideravelmente a experiência do usuário.

Caso haja problema ao realizar downloads, limpe o cache e tente novamente. Caso o problema persista, entre em contato clicando aqui.

Financeiro

Segue abaixo as formas de pagamento dos nossos cursos:

  • Cartão de crédito em até 6x sem juros;
  • À vista no boleto bancário;
  • Ou débito online.

Os cursos podem ser cancelados sem multa em até 7 dias da aquisição, a não ser cursos apenas em arquivos PDF que será considerada a proporção de arquivos baixados.
Após os 7 dias de aquisição, será considerada a proporção de conteúdo já disponibilizado, mais 10% de multa sobre o valor do produto.

Logo após o pagamento, o órgão de pagamento (PagSeguro) envia diretamente no seu email, uma comprovação em caso de compra por cartões de crédito.
Em casos de compras por boleto bancário, a compra tem um período de compensação podendo levar até 3 dias úteis.

Notas Fiscais e Imposto de Renda podem ser solicitados pelo “Fale Conosco” no ano de aquisição do produto.